quinta-feira, 8 de outubro de 2009

onde sou, quem estou?

hoje eu acordei com uma pergunta em mente: será que nos dias de hoje as pessoas pensam no futuro? será que elas fazem planos? pensam no que podem estar fazendo daqui a dez anos ou onde não querem estar? será? não sei.

fiquei assustada quando percebi que eu não vejo nada. é como se tudo estivesse envolvido numa neblina espessa. olhei uma vizinha grávida e tentei imaginar como seria o seu bebê... como seria minha relação com ele, já que ela é amiga e bem proxima da minha mãe. mas, só achei uma ideia vaga de que eu não estaria aqui.
houve um tempo - entre minha infância e a adolescência trevosa - que eu imaginava que viveria pra sempre (?) ouié beibe, eu simplesmente não concebia a ideia de morrer um dia, não concebia a ideia de que coisas aconteceriam e eu não estaria mais aqui pra ver por exemplo, se as pessoas forem morar na lua eu nunca saberei. hoje a sensação não foi de morte, foi só de não-presença. acho que me afastei tanto de mim mesma que quase não me vejo em lugar algum. quase porque de quando em vez me imagino fazendo qualquer coisa em qualquer lugar. e às vezes, sonho (y). sonho que estou nos lugares que eu sempre quis estar. trabalhando com o que eu sempre quis trabalhar blábláblá...

¹eu tenho ideias estranhas. vez ou outra elas aparecem e me deixam mais estranha que o costume, como nesses dias.
²esse post não era pra estar aqui e sim no meu outro blog.
³percebam que ficou sem fim, éé sou incompetente. enfim.


3 comentários:

Nanda Arcanjo disse...

Ai ai
eu tb fico pensando nessas coisas...
axo que eu tb sou estranha...

charlotte cerise. disse...

fia, tu eu não acho... tenho certeza (y).

Sabrina Palermo disse...

Olá!!

Adorei o blog!!

Convido você a acessar o meu blog tb...

Se puder, siga!!

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

Beijos!!