quarta-feira, 29 de abril de 2009

no começo são rosas...

clichês à parte, começo eu - charlotte, oi - abrindo caminho no meio das letras de novos versos que estarão a partir de agora e para todo sempre, amém nesse blog supimpa!
começo falando de coisas legais, lógico, como a saudadezinha que dá pra sentir das aulas que estão pra começar - mas, que eu só sinto, de fato, pq ainda não começaram -, ainda que não seja saudade da aula em si, até pq o que eu tenho é saudade de sentir raivinha dos colegas pregos legais.  saudade de estudar uma manhã inteira e chegar exausta em casa, durante um semestre longo e arrastado... essa é a vida do estudante, não poderia ser diferente pra mim. eu sei que em menos de um mês já vou estar pedindo férias novamente, xingando a grama e os micos que pulam nas árvores, querendo matar os coleguinhas e os professores, detestando os outros alunos mal educados que fazem barulho no ônibus - sim, pq mamãe me deu educação - e outras coisas mais. mas, agora, brasil... eu tenho só saudade. deixo a raiva e as reclamações para o próximo post. 

bisous.

Um comentário:

Jacimile disse...

kosakosak vei de fuder nesse eu posso comentar! ahah
mal a demora tiaa! Isso pq só tava sentindo saudade quando postou ne?
hehe
Medo da tia Char!