quinta-feira, 30 de abril de 2009

ler é perigoso ou descobrindo o anti-cristo.

tem coisa que é muito estranha. se fosse minha mãe diria que é "sinal dos tempos" - nunca entendo se é final ou sinal mesmo mas, enfim - acompanhe meu raciocínio...
um belo dia, fomos eu e mon bb pro shopping... decidimos comprar um livro, ele queria "o estrangeiro -
albert camus" mas, não achamos... então ele se contentou com "a peste" do mesmo autor.
dias e dias se passaram e então eu resolvi ler o bendito. oquei, tudo bem até aí... a coisa estranha da questão é: quanta coisa resolveu acontecer depois que eu resolvi ler esse livro! dengue matando gente até aqui no fim do mundo e agora até uma tal de gripe suína - oquei, é epidemia...mas, eu fiz logo minha ligação com peste, dá licença. - gente, é o final/sinal dos tempos? daí começaram a dizer que aqui no bairro apareceram ratos! ra-tos! o livro fala sobre peste de ratos, e os ratos começaram a invadir a casa das pessoas...
então, eu cheguei a duas conclusões básicas:

1- vou perguntar a minha mãe se ela acha bom começar a confessar meus pecados;
2- devo parar de ler livros.

5 comentários:

CAROL disse...

olha crazy,será q vc ñ ta tipo criando coisas d+ nessa cabeçinha...kkkkk...ratos?!?,para de ler?!oxe,oxe,oxe....eu heimm,acho q vc ficou assim depois das aulas de lingua portuguesa 2..kkkk

charlotte cerise. disse...

uahauahauahauhauahau
né não. eu acho que sou destrutiva. olha, tá acontecendo tudo que acontece no livro. uahauahauahuahauahauhauaha

Thays Cardoso disse...

Sabe o que eh isso?
Falta da minha Companhia!hahahah
Mas tudo volta ao normal quando "crazy" voltar a conviver comigo.

Jacimile disse...

que nada tia! e se for aproveite os ultimos momentos desse mundo!
sakosksa
nao pare de ler serio!
kasoksaoksaosa
sua doida! ♥
e cuidado com o que confessar ai dps o mundo nao acaba !
sakosaksa

Nanda Arcanjo disse...

Rapaz...vou dizer a dona fatima pra ela dizer pra tu que ler não é coisa saudavel!Vc ta ficando psicotropica!
PARA DE LER!