quando, brasil, eu imaginaria que começando as aulas na universidade começaria também meus dias agora nem tanto, graças a deus amém de azar? isso tudo eu agradeço a quem? thays, lógico! menina que traz consigo todo o azar que uma pessoa não deveria poderia ter. (tadinha da minha amiga.) eu posso descrever várias e várias cenas das quais eu presenciei estando com essa pessoa, claro, onde coisas inimagináveis aconteceram, onde o que deveria acontecer não aconteceu, ou aconteceu antes de chegarmos ou ainda, depois que saímos e tantas outras coisas...mas, agora fixar-me-ei no hoje (agora que eu já estou em casa e sentada).
enfim, saímos da aula de francês mais cedo...comemorando - lógico - pois, chegaríamos logo em casa, certo? seria certo se eu estivesse sozinha... pois bem, fomos para o ponto alegres e saltitantes, daí vislumbramos aquele povo andando no sentido contrário então, percebemos que havia algo errado e decidimos seguir o povo, como ovelhinhas fofas, por que não? chegando na entrada da universidade o pior aconteceu: descobrimos que os estudantes resolveram fazer uma manifestação e paralisaram o trânsito como assim isso, brasil?, continuamos andando...com a certeza de que logo-logo encontraríamos um ponto, pegaríamos o ônibus e chegaríamos felizes em casa... vale ressaltar mais uma vez que: isso aconteceria, se thays não estivesse ali. o caso é que tivemos que andar 50 minutos, - aproximadamente 5km - da universidade até o terminal norte pra pegarmos o bendito ônibus. estávamos na universidade desde 7:30h não eu, pq eu erm, dormi demais e ainda tivemos um presente desse!obrigada, minhas pernas não-torneadas agradecem o exercício
a sorte (minha, é claro) é que deus tocou em meu coração amém e disse: minha filha, vá com uma roupa leve e um sapato confortável para a uefs hoje. e assim eu fiz. o que não aconteceu com a pobre da thays, tadinha, que teve a chance de mudar a roupa e ainda assim optou por uma não tão confortável.
o menos pior é que mesmo nessa situação dá pra se divertir com essa personificação do azar e durante os 50 minutos e aproximadamente 5km que andamos, eu ri tanto que além das pernas, estou com a barriga doendo de tanto rir.
esperemos a próxima cena, pois.
*defeca porque eu me recuso a escrever a palavrinha original u.u'